CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Clique no endereço abaixo e acesse o novo BearsBrasil

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Desculpas e a Surpresa

Eu tenho que me desculpar por ter ficado muito tempo sem postar no blog,mas eu e o Lucas(Hester) estavamos preparando a surpresa durante o periodo que o blog estava sem atualizacoes.

A novidade e' o novo blog,isso mesmo,um blog melhor e com mais opcoes,e mais facil de se acessar,e' so escrever www.bearsbrasil.com , e pronto! voce estara num blog mais completo e informativo!ele tem varias secoes na barra na sua direita como o depht chart do Bears no ultimo jogo,o All time roster e etc.

Espero que gostem,daqui a algum tempo,depois que todos os leitores do blog lerem isso terei de deletar este blog ou talvez o deixe como uma especie de arquivo...

E ai gostaram do novo blog?????

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Nos poderiamos ter um QB decente,decente nao ,MUITO BOM!


Henrique,o escritor do blog Seahawks Brasil,escreveu um artigo muito interessante sobre Matt Hasselback,e torcedores do Bears,hoje nos poderiamos ter um QB de verdade.

Segue o artigo:

"Matt Hasselbeck recebeu uma proposta de emprego no seu primeiro ano após a faculdade. O salário tinha seis dígitos, para um lugar assegurado ao menos por três semana no roster de 53 jogadores do Chicago Bears. Tudo que ele tinha que fazer era deixar o Green Bay Packers.Nada mal para um cara que não havia sido nem sequer convidado para o treinamento de calouros, e passaria toda a sua primeira temporada na NFL no purgatório chamado practice squad.

Foi assim que Hasselbeck passou o ano de 1998 no Green Bay Packers. A primeira correspondência de torcedor que ele recebeu era um pedido de autógrafo de Brett Favre. Hasselbeck uma vez contou que ele e os outros membros do practice squad não foram chamados para a foto do time naquele ano.Os Bears contactaram Hasselbeck em dezembro, oferecendo assiná-lo para o roster ativo e deixá-lo jogar os últimos quatro jogos da temporada. Dois daqueles jogos seriam contra o time dos Packers com o qual ele treinava toda semana.

Hasselbeck poderia ter visto esta como a oportunidade de construir uma carreira. Uma chance de mostrar que ele estava preparado para um emprego de período integral na liga. Ao invés, ele disse não, obrigado. Ter passado essa oportunidade pode ter sido melhor que qualquer lançamento que ele já tenha feito.

Acha que ele teria crescido tanto quanto ele cresceu se tivesse deixado os Packers para uma franquia que ainda não encontrou estabilidade na posição de quaterback? Acha que Mike Holmgren teria feito uma troca por ele se Hasselbeck tivesse deixado os Packers naquela temporada?Hasselbeck escolheu continuar trabalhando em Green Bay, continou esperando.

Ele escolheu seu desenvolvimento a longo ao prazo, ao invés de um ganho em curto prazo, e agora, 10 anos depois, ele retorna a enfrentar a franquia que o draftou, com uma viagem ao campeonato da conferência em disputa. Numa carreira na NFL cheio de voltas e reviravoltas, foi o caminho que Hasselbeck escolheu não caminhar em seu ano de novato que se mostrou o mais importante.“Eu estava num sistema com Ron Wolf, que havia escolhido todos aqueles quarterbacks”, disse Hasselbeck. “Mike Holmgren era o head coach, Andy Reid treinava os quarterbacks, e Brett Favre era o titular. Melhor que ir à Harvard Business School”.

Os jogadores da NFL sempre ressaltam a importância das oportunidades. Um jogador não chega à NFL sem acreditar que tem talento para fazer jogadas se receber uma chance, e mesmo assim aquele novato do pratice-squad preferiu passar seu tempo no banco dos Packers.Hasselbeck conseguiu encontrar seu lugar no time na temporada seguinte, servindo como backup de Favre em 1999 e em 2000. A função não oferece muitas oportunidades de jogar, já que Favre não perdeu um jogo nas seis temporadas antes da chegada de Hasselbeck, e não deixou de começar nenhum jogo desde então, uma década depois.

Mas Favre se lembra de fazer uma previsão para seu companheiro: Holmgren ira fazer uma troca por Hasselbeck.“Eu tinha essa sensação”, disse Favre na terça. “Ele teria sido louco de não fazer porque eu sabia que Matt tinha todas as ferramentas. Em sua maioria, as pessoas não sabiam quem ele era. Ele meio que se escondeu dos holofotes.”Um pouco disso em razão da escolha de Hasselbeck de permanecer em Green Bay em sua temporada como novato.

Um ano depois de Hasselbeck não aceitar a oportunidade em Chicago, ele foi a um evento de caridade que Favre promoveu em seu restaurante em Green Bay. Começaram a ser leiloadas bolas autografadas por Favre, Bart Starr, Leroy Butler, e Reggie White. E então veio a bola assinada por Hasselbeck.“E ainda calhou da minha ser a última”, disse Hasselbeck. “Ninguém deu nenhum lance”.

Não até o leiloeiro informar às pessoas presentes que os Bears tentaram contratar Hasselbeck do practice squad dos Packers no ano anterior e ele recusou.“A casa veio abaixo”, disse Hasselbeck.Alguém ofereceu US$1.000 pela bola. Mas foi a decisão de Hasselbeck de permanecer em Green Bay que acabou não tendo preço."

E ai,voces acham que se Hasselback tivesse em Chicago o time estaria nos playoffs?

Rapidinhas da Semana

- O tecnico de linebackers do Bears,Hardy Nickerson,renovou com o time.

-Devin Hester foi o unico jogador do Bears a participar do AP NFL All-Pro Team,voce confere o a lista completa no Diario NFL .

-O TE rookie Greg Olsen,que recebeu 39 passes essa temporada,acha que foi uma temporada mediana para um rookie,e espera conseguir mais na proxima.

-O ex-treinador do Bears,que sucedeu George Halas,Jim Dooley morreu aos 77 anos,ele treinou o Bears de 1968 ate 1971.


----------------------------------------------------------------------------------------------

Enquete encerrada.

Voce gostou da nova cara do blog?

Sim,muito legal 14 votos 100%
Nao,preferia antes 0%
Achei a mesma coisa 0%

Que bom que voces gostaram! haha

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Teremos mais RB's!


O GM do Bears,Jerry Angelo e o HC Lovie Smith conversaram essa semana sobre o jogo corrido do Bears,e disseram que vao pegar um RB ou entre os Free Agents ou no draft,eles citaram o nome dos 5 principais RBs disponiveis esse ano (provavelmente) nos Free Agents(Chris Brown,Justin Fargas,Jamal Lewis,Julius Jones e Michael Turner),e tambem de 5 RBs seniors que estarao disponiveis no draft ( East Carolina’s Chris Johnson, Michigan’s Mike Hart, Oklahoma State’s Dantrell Savage, Oklahoma’s Allen Patrick and Tulane’s Matt Forte).Eles disseram que esse RB brigara pela posicao com Cedric Benson,que e o atual titular.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Voce manda!

O "Voce Manda" é a nova coluna do blog bears brasil.Mas esta coluna quem faz é voce,mande seu e-mail para bearsbrasil@yahoo.com.br dizendo o que voce acha que o Bears deve fazer nesta off-season,ou seja,quem contratar,quem draftar,quem cortar...Nao esqueca de colocar seu nome e sobrenome no e-mail,os textos serao exibidos no blog daqui a cerca de um mes.Esse é so o comeco,antes da temporada voce tambem vai poder colaborar,mandando sua opiniao sobre o que achou da off-season e o que espera da proxima temporada do Bears.

Gostaram da ideia?

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Urlacher: "Minhas costas estão ok"



Muitos criticos questionaram a saude de suas costas. O pessoal que votou no Pro Bowl achou outros jogadores para irem jogar no Hawaii.
No meio disso um Brian Urlacher irritado dava respostas curtas aos jornalistas, agora com o fim da temporada, Urlacher voltou a falar decentemente com a imprensa e falou um pouco sobre o que sente no fim dessa temporada.
"Minhas costas melhoraram muito, eu nao vou precisar de nenhuma cirurgia." Falou Urlacher enquanto saia do Halas Hall.
"Se você perceber do jeito que eu tenho jogado nas ultimas da para perceber que houve uma melhora na minha lesão. Antes eu nao conseguia fazer tantas boas jogadas com eu faço e tenho que fazer, eu simplismente nao conseguia jogar bem." Falou Urlacher.
Duas vezes nos primeiros seis jogos, Urlacher terminou o jogo com 5 ou menos tackles. Ele e toda a defesa pareciam lentos no jogo contra o Vikings no Soldier Field quando o rookie Adrian Peterson atingiu a ridicula marca de 311 jardas totais.
A partir desse ponto Brian, que completou 30 anos em maio, começou a jogar como ele mesmo antigamente. Ele conseguiu interceptações em 5 dos seus ultimos 6 jogos, incluindo uma que ele retornou 85 jardas para o TD, contra o Packers.

Cleveland espera receber propostas de troca pelo QB Derek Anderson

Em uma entrevista na quarta feira o tecnico dos Browns Romeo Crennel, falou que vai ouvir proprostas de troca pelo QB Derek Anderson.
O preço é alto, mas times que a situação do QB nao esta definida como Chicago, devem pelos meno considerar.
O Browns quer contar com Anderson em 08 para competir com Brady Quinn pela titularidade, mas ele adorariam ter a sua primeira escolha do draft de volta.
"Eu vou ouvir, mas eu nao tenho que fazer nada." falou Crennel.
Se Clevelando ceder Derek Anderson, quinto na liga com 29 passes para TD, o time vai ter que ceder a as escolhas no primeiro e no terceiro round do draft.