CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 11 de julho de 2007

"O dia era 16 de Outubro de 2006, o local era o University Of Phoenix Stadium, lar do Arizona Cardinals, em pleno deserto.O jogo era aguardado por ser a estréia do QB rookie Matt Leinart contra uma das melhores defesas da NFL.
Logo o jogo começou.Leinart começou muito bem a partida, ganhando muitas jardas e garantindo ao seu time um placar de 20 x 0 no final do primeiro tempo. Era a estréia gloriosa, enquanto o QB do Bears, Rex Grossman vinha fazendo uma partida ridícula.
Depois do intervalo o jogo mudou. Não pela melhora de Grossman que não ocorreu, nem pela queda de Leinart, mas sim pela espetacular aparição da defesa de Chicago.Primeiramente, o DE rookie Mark Anderon forçou um fumble a Leinart e o Safety Mike Brown recuperou a bola, carregando-a até a End Zone do Cardinals. Touchdown Bears.Nascia então uma luz no fim do túnel para o Chicago. Essa luz brilhou mais forte quando Urlacher parou uma corrida de Edgerrin James e conseguiu outro fumble, dessa vez recuperado pelo CB Charles Tillman e retornado pra mais um touchdown.
Apesar desses 14 pontos somados a um field goal conseguido logo no início do terceiro quarto, Chicago continuava atrás do placar, 23 - 17.O jogo acabava e o Cardinals deixava o relógio correr. 4ª descida e punt. O Jogo parecia acabado, os torcedores comemoravam a estréia vitoriosa de Leinart. Não sabiam eles que acabariam de presenciar o nascimento de um fenômeno.Devin Hester, CB draftado no segundo round do draft de 2006, atuava como returner e recebeu a bola na linha de 17 jardas. Se livrou de um tackle, de outro, de outro, e mais outro, e de repente se via ele correndo livremente para a end zone. Era Touchdown pro Bears, era a vitória mudando de direção, tomando rumo para o norte rumo a Chicago.Fim de jogo, Chicago Bears 24 x 23 Arizona Cardinals.
Não era só mais uma vitória naquela temporada que culminaria com o Superbowl em Miami. Era A vitória.Curiosamente, o pior QB venceu, e o melhor QB perdeu. Certamente Leinart não teve a estréia que gostaria, nem que merecia, mas não havia o que fazer. Do outro lado, mal sabia Hester que aquele era só o primeiro retorno para touchdown de muitos outros nessa mesma temporada.Nascia um fenômeno. Não Leinart como todos esperavam, mas sim Devin Hester."
Escrito por Guido Maia torcedor do Bears,falando sobre o jogo Bears vs Cardinals da temporada passada.

8 comentários:

Anônimo disse...

Realmente aquele foi um jogão. Um dos melhores (se não o melhor) da temporada. Aliás, ainda tem aquele vídeo no youtube com os lances do jogo??

Bruno Macedo disse...

eu procurei mt mas nao achei,mas eu sei onde tem o torrent pra baixar o jogo inteiro,se vc quiser me fala

Anônimo disse...

Em breve postarei postando varios jogos da temporada 06/07, inclusive este jogo, tambem vou postar um video com a historia completa do Chicago Bears entao fiquem de olho

Anônimo disse...

Cara, esse foi o primeiro jogo inteiro que eu parei pra assistir, eu não sabia nada de regras nem posições mas fiquei completamente alucinado com aquilo, depois passei a assistir toda a semana a acabei me apaixonando pelo esporte graças a essa incrível defesa dos Bears...

Guido Maia disse...

Bruno, coloca ai meu blog nos favoritos por favor?

Guido Maia disse...

touchdownzone.blogspot.com

Bruno Macedo disse...

ta botei!!

Daniel Reche disse...

oquarterback.s9k.net

Com certeza, amanhã atualizo...