"O dia era 16 de Outubro de 2006, o local era o University Of Phoenix Stadium, lar do Arizona Cardinals, em pleno deserto.O jogo era aguardado por ser a estréia do QB rookie Matt Leinart contra uma das melhores defesas da NFL.
Logo o jogo começou.Leinart começou muito bem a partida, ganhando muitas jardas e garantindo ao seu time um placar de 20 x 0 no final do primeiro tempo. Era a estréia gloriosa, enquanto o QB do Bears, Rex Grossman vinha fazendo uma partida ridícula.
Depois do intervalo o jogo mudou. Não pela melhora de Grossman que não ocorreu, nem pela queda de Leinart, mas sim pela espetacular aparição da defesa de Chicago.Primeiramente, o DE rookie Mark Anderon forçou um fumble a Leinart e o Safety Mike Brown recuperou a bola, carregando-a até a End Zone do Cardinals. Touchdown Bears.Nascia então uma luz no fim do túnel para o Chicago. Essa luz brilhou mais forte quando Urlacher parou uma corrida de Edgerrin James e conseguiu outro fumble, dessa vez recuperado pelo CB Charles Tillman e retornado pra mais um touchdown.
Apesar desses 14 pontos somados a um field goal conseguido logo no início do terceiro quarto, Chicago continuava atrás do placar, 23 - 17.O jogo acabava e o Cardinals deixava o relógio correr. 4ª descida e punt. O Jogo parecia acabado, os torcedores comemoravam a estréia vitoriosa de Leinart. Não sabiam eles que acabariam de presenciar o nascimento de um fenômeno.Devin Hester, CB draftado no segundo round do draft de 2006, atuava como returner e recebeu a bola na linha de 17 jardas. Se livrou de um tackle, de outro, de outro, e mais outro, e de repente se via ele correndo livremente para a end zone. Era Touchdown pro Bears, era a vitória mudando de direção, tomando rumo para o norte rumo a Chicago.Fim de jogo, Chicago Bears 24 x 23 Arizona Cardinals.
Não era só mais uma vitória naquela temporada que culminaria com o Superbowl em Miami. Era A vitória.Curiosamente, o pior QB venceu, e o melhor QB perdeu. Certamente Leinart não teve a estréia que gostaria, nem que merecia, mas não havia o que fazer. Do outro lado, mal sabia Hester que aquele era só o primeiro retorno para touchdown de muitos outros nessa mesma temporada.Nascia um fenômeno. Não Leinart como todos esperavam, mas sim Devin Hester."
Escrito por Guido Maia torcedor do Bears,falando sobre o jogo Bears vs Cardinals da temporada passada.
quarta-feira, 11 de julho de 2007
Postado por Bruno Macedo às 16:17
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Realmente aquele foi um jogão. Um dos melhores (se não o melhor) da temporada. Aliás, ainda tem aquele vídeo no youtube com os lances do jogo??
eu procurei mt mas nao achei,mas eu sei onde tem o torrent pra baixar o jogo inteiro,se vc quiser me fala
Em breve postarei postando varios jogos da temporada 06/07, inclusive este jogo, tambem vou postar um video com a historia completa do Chicago Bears entao fiquem de olho
Cara, esse foi o primeiro jogo inteiro que eu parei pra assistir, eu não sabia nada de regras nem posições mas fiquei completamente alucinado com aquilo, depois passei a assistir toda a semana a acabei me apaixonando pelo esporte graças a essa incrível defesa dos Bears...
Bruno, coloca ai meu blog nos favoritos por favor?
touchdownzone.blogspot.com
ta botei!!
oquarterback.s9k.net
Com certeza, amanhã atualizo...
Postar um comentário