CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

O que deu certo..e o que precisa melhorar

Bom,vou falar sobre o que eu vi no jogo de ontem,o que foi bom,e o que foi ruim.

O que deu certo..

A defesa-Neste jogo a defesa mostrou porque a maioria das pessoas a considera a melhor da NFL,sofrendo apenas 14 pontos em todos os jogos,se o ataque jogasse bem ganhariamos todos os jogos.

Adrian Peterson-Este RB esta surpreendendo,fez boas corridas,e teve uma media de mais de 5 jardas por corrida...SE CUIDA CEDRIC BENSON!!

Bernard Berrian-Recebeu a bola 5 vezes para 83 jardas,um bom jogo para um jogador que na minha opiniao,tem chances de ir ao Pro-Bowl.

Desmond Clark-Com jogadores em cima dos receivers,Clark tambem jogou bem,quando Grossman achou Clark,conseguiu um grande numero de jardas,ele terminou a partida com 3 passes recebidos para 38 jardas.Agora me diz pra que pegar o Greg Olsen no draft se temos ele?!e ainda precisamos muito de jogadores para a linha ofensiva...

O que precisa melhorar..

A linha ofensiva-Um desastre,horroroso...eles deixavam jogadores da linha defensiva de San Diego penetrar rapidamente para sacar Rex Grossman..porque nao pegaram um OL no draft?!eu me pergunto isso...

Cedric Benson-Quem viu ele jogando pela primeira vez neste domingo vai se surpreender com o que eu vou falar agora,esse cara foi o quarto a ser escolhido no draft de dois anos atras,e nao mostra nada,ele é do estilo "trator" que corre pelo meio derrubando os jogadores de defesa,mas mesmo deste jeito ele vai mal no jogo e consegue uma media de cerca de 2.2,porque se nao fosse uma corrida de 11 jardas dele ele teria uma media de menos que 1.

Rex Grossman- Com o jogo horroroso da linha ofensiva,Sexy Rexy,teve que se virar,pra variar,teve um jogo ruim,melhor que a linha ofensiva,mas foi ruim do mesmo jeito,teve uma INT que ele que causou com um erro(meio que um esquecimento) de rota.

0 comentários: