CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Bradley está pronto para o jogo contra o Chiefs.

Devin Hester não é o unico que quer mais tempo no campo. Mark Bradley também teve um jogo discreto na estréia, com tudo ele deve jogar mais contra o Chiefs.
"Eu gostaria de ter jogado mais jogo passado, eu joguei quatro snap (contra o Chargers). Eu gostaria que isso aumentasse no domingo. Vamos ver o que acontece essa semana com as novas jogadas. Mas, eu não estou frustado."

No começo do jogo contra o Chargres, Bradley teve dores no joelho, mas ele não acredita que foi esse motivo que o fez ter jogado tão pouco.

"Ninguém me falou nada sobre ser convervador e me poupar." Em referência ao jogo contra o Chargers. "Eu perdi um pouco do Training Camp no começo da pré-temporada," falou ele. "Mas quando alguém fica saúdavel, você tem que dar um pouco de tempo em campo para interagir."

Em outras palavras, Bradley acha que está pronto para jogar mais.

"Sem dúvida estou pronto, não foi titular no meu ano de rookie por nada"

Será que Olsen joga?
O rookie Greg Olsen, com uma proteção no joelho, parecia melhor nos drills na quinta, mas provavelmente não está pronto para o jogo domingo. Ele teve uma participação limitada no treino.

Onde está Urlacher?
Brian Urlacher não estava em campo nos 15 minutos iniciais do treino, só os primeiros 15 minutos são abertos a imprensa. Os tecnicos não falaram nada sobre o motivo da ausencia. Durante os drills iniciais Jamar Williams substituiu Urlacher na posição de MLB.

0 comentários: