CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Se quiserem, eu vou continuar um "Bear"


Bears linebacker Lance Briggs, que esta no meio de um contrato de um ano valendo 7.2 milhões de dolares, falou publicamente pela primeira vez sobre uma possivel renovação de contrato, ele deseja um contrato longo e lucrativo para permanecer muito tempo em Chicago.
"O que é justo, é justo," falou Briggs. "Eu nunca falei que eu pedi muito ou pouco, eu só acho que o que é justo é justo, se este for o caso, eu vou me aposentar como um Bear, um Bear muito feliz, eu vou ser um Bear muito feliz nesse dia."
"Mas isso é o futuro, não quero falar sobre ele, como no passado eu nao sei o que está se passando nesse momento. Tudo que eu posso falar é "vamos jogar football." Esse não é o caso de que eu falei que isso ou aquilo vai acontecer, nós estamos no meio de uma coisa, nós estamos no meio de uma tentativa de vencer os proximos cinco jogos. Isso é tudo que eu sei e tudo com o que devo me preocupar."
Briggs está tendo outra temporada em um nível de Pro-Bowl, apesar de que a defesa do Bears está longe de ser dominante. Ele desapontou muitos fãs na off-season quando falou que nunca mais ia jogar pelo Bears porque o Bears não iam aplicar nele a "franchise tag" o que garantiria a ele um ano com um salario da media dos cinco jogadores mais bem pagos na posição. Ele finamelnte aceitou um contrato de 1 ano que permite a ele se tornar um free agent no final da temporada.
"Você tem sempre que manter a confiança em você," falou Briggs. "Você tem que saber que independentemente do que está se passando agora ou o que é dito aqui ou ali, é importante que você se mantenha honesto com você mesmo. Eu sei o que está sendo feito aqui e meu coração esta aqui em Chicago, sempre esteve em Chicago. Independente do que aconteceu nos negocios, precisava ser feito. Com eu falei a algum tempo, quando a temporada começa, é só football."
"Mas vamos ver o que acontece, tudo que eu posso fazer agora é jogar football, e no final da temporda veremos o que acontece. Se o Bears me querer, eu vão ter que me querer, pois você tem que ser desejado, se você é, obviamente você vai continuar essa relação."

0 comentários: