CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Vasher volta ao campo


Cornerback Nathan Vasher estava vestido para o treino de hoje (quarta-feira) um sinal de que sua volta ao time está proxima. O quanto ele participou do treino ninguem sabe. Ele perdeu 8 jogos da temporada devido a uma lesão no musculo da virilha.
A situação de Tommie Harris que vem curando uma lesão na virilha tambem parecia indefinida no começo do treino.
Devin Hester não apareceu no treino de hoje, a explicação dada pelo Bears é que Hester ainda está lidando com a morte do seu colega de faculdade Sean Taylor que morreu ontem.


NFL volta a honrar Hester

Devin Hester foi nomeado o jogador de time especial da semana pela NFL, isso pela sua incrivel atuação contra o Broncos onde retornou dois chutes para TD, um punt de 75 jardas e um kickoff de 88. Hester está em quarto na lista de todos os tempo de retornos de chutes, Hester tem 10 retornos para touchdown.

O nome Payton aparece de novo

O filho do lendário Walter Payton pode estar pintando no backfield do Bears. Jarrett Payton não se importaria em seguir os passos de seu pai.
"Eu acho que isto pode acontecer." Falou Jarrett.
O futuro de Benson está indefinido e Jarret que teve um breve passagem pelo Titans está querendo muito outra oportunidade na NFL.
Payton foi o quinta em jardas corridas na Canadian Football League (CFL) com 852 jardas em 163 carregadas e teve 8 TDs pelo Montreal antes de se machucar nos playoffs. Agora ele está de volta a Chicago, ele está trabalhando na Walter and Connie Payton Foundation (empresa de seu falecido pai).
"Eu estou ocupado cara," falou Jarrett "Eu estou lutando para estar em todos os lugares possiveis."
Sobre uma possivel volta a NFL, Payon está preparado para ir para qualquer lugar.
"Eu espero trabalhar com alguns times nesse final de ano."

0 comentários: