CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Bears perde e da adeus aos playoffs



Mais uma derrota e a remota chance de playoff que o Bears tinha acabou. Mas para um time que foi inconsistente o ano inteiro, um time que é muito mal treinado, inclua ai todos os coordenadores, pode ate parecer justo um temporada fora dos playoffs. O jogo de ontem foi um extamente o que aconteceu na temporada. Rex saiu no 1 quarto com uma lesão séria na perna esquerda e pode estar fora do resto da temporada, Griese entrou e não jogou bem, lançou duas interceptações apesar das quase 300 jardas. Como em toda a temporada o jogo corrido não apareceu, Peterson teve 35 jardas em 17 carregadas uma media ridicula de 2.1 jardas por carregada, o rookie Garrett Wolfe teve uma media de 4.3 jardas por corrida, além de ter recebido 4 passes.
Ontem ficou claro que jogadores titulares estão jogando machucados, Brian Urlacher teve apenas 4 tackles e dava para ver que ele tinha dificuldades em jogar, outro que está jogando machucado é Tommie Harris que ontem não teve nenhum sack e nenhum tackle. O principal jogador da defesa que está saudavel é Lance Briggs que parece já estar vivendo o dilema da renovação de contrato e ontem teve apenas 4 tackles também.
O que Chicago deve fazer agora? Na minha opinião deve fazer experiencias, colocar o rookie RB Garrett Wolfe de titular, com a provavel lesão que vai deixar Rex fora da temporada colocar o QB Kyle Orton para jogar. Também deve tirar todos os jogadores que estão machucados e tratar de suas lesões, Nathan Vasher não deve voltar esse ano. Com essas experiencias provavelmente o Bears vai perder mais jogos, mas o pior que pode acontecer é o Bears pegar um melhor posição no draft.

Placar Final: Washington 24 Bears 16

6 comentários:

Anônimo disse...

concordo plenamente, a temporada já era, então bota pra jogar os reservas, vê se descobre um novo talento, pôe o Wolfe pra aprender a segurar pancadas, pq correr ele parece que sabe, pôe o Orton, pq do Griese não sai nada, pôe o Olsen e Hester mais tempo em campo e tira todos os machucados da defesa, ah, também pôe o water boy pra jogar de safety, pior do que tá é impossível.

Unknown disse...

É uma pena. Seria um sonho conseguir uma pick excelente pra pegar o Mcfadden, mas ele deve sair no Jets... Torcer agora pelo Ravens, porque eles devem ir de QB na primeira rodada. Se nao der McFadden, temos que ir de algum QB. E agora tambem vou torcer só pra ganhar do Packers.. Chupa Packers

Lucas Borella disse...

Acho que a prioridade do Jets não é um RB, acho que ele devem pegar um DE na primeira rodada, o Bears deve pegar a 13 ou 15 escolha, acho que cedendo um bom jogador da para pegar o McFadden, pois Dolphins não vão pegar um RB, Rams também não, Saints também, o Falcons também não, e o Ravens também não e o 49ers também não, entao nas minha contas loucas o McFadden deve sair para Bears, Texans ou Jets

Anônimo disse...

acho q para os jets seria deificil pegar o mcfadden pois eles fizeram uma troca com os bears para pegar o tomas jones........alguem sabe ai se essa troca valeu algum pick para os bears??
QBS tem varios bons para pegar tem o colt brennan que eu acho q pode cair bem pra os bears pq nao sera draftado nos primeiros picks pelos outros tipos....eu acho

Lucas Borella disse...

O Thomas Jones foi trocado por uma escolha na segunda rodada do draft desse ano, e foi extremamente mal usada pelo Bears

Unknown disse...

Mcfadden nao chega até a 13 eu acho. Nem que um time nao precise dele, é um baita de um RB. .. Sei la.. Pelo menos nesse draft vao ter 2 QB bons e 1 RB bom. Um deles dá pra pegar! Mas que o McFadden seria um sonho, ah seria!