CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Kreutz se culpa por não ir ao Pro Bowl

O Center Olin Kreutz estava muito tristre por não ir para o Pro Bowl, mas não culpou a NFL por isso.
"Eu simplesmente não joguei bem o suficiente." Falou Kreutz. "Se você não joga o seu melhor, você nao vai."
Kreutz foi nomeado como alternativa para o evento no dia depois de seus colegas: Devin Hester, Tommie Harris, Lance Briggs e Brendon Ayanbadejo foram selecionados para o time da NFC.
O DT Tommie Harris comentou a sua seleção:
"No ano passdo quando eu estava voltando de uma lesão, eu falei que eu iria conseguir fazer isso. Todo mundo estava preocupado com a minha situação e eu falava que o Ray Lewis teve a mesma lesão e foi para o Pro Bowl." Falou Harris. "É uma coisa muito legal ir para o Hawaii, mas eu prefiria ir para os playoffs."

Injury Update

A lista mais longa de jogadores fora de um treino incluia Nathan Vasher (groin), Mark Anderson (knee), Rex Grossman (knee), Rod Wilson (quadriceps), Darwin Walker (elbow), Briggs (hip flexor), Hester (shin) and Harris (knee). Briggs falou que sua situção está inefinida para o jogo de domingo.
Doze jogadores do Packers tiveram participação limitada no treino de quarta. Entre estes jogadores estavam os CBs Charles Woodson e Al Harris.

1 comentários:

Bruno Macedo disse...

Esses caras odeiam o Bears mesmo,nao escolher Olin Kreutz tudo bem,mas Adewale Ogunleye,Urlacher e Tillman(o CB mais underrated da NFL) eu acho absurdo,principalmente Ogunleye que teve 3 jogos seguidos com pelo menos um FF.