CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Desculpas e a Surpresa

Eu tenho que me desculpar por ter ficado muito tempo sem postar no blog,mas eu e o Lucas(Hester) estavamos preparando a surpresa durante o periodo que o blog estava sem atualizacoes.

A novidade e' o novo blog,isso mesmo,um blog melhor e com mais opcoes,e mais facil de se acessar,e' so escrever www.bearsbrasil.com , e pronto! voce estara num blog mais completo e informativo!ele tem varias secoes na barra na sua direita como o depht chart do Bears no ultimo jogo,o All time roster e etc.

Espero que gostem,daqui a algum tempo,depois que todos os leitores do blog lerem isso terei de deletar este blog ou talvez o deixe como uma especie de arquivo...

E ai gostaram do novo blog?????

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Estou aqui representando Oquarterback para avisar que amanhã estaremos lançando o nosso forum. O forum terá também uma seção para cada time e gostariamos de chamar o dono do Bears Brasil para moderar a seção do Chicago.

http://oquarterback.forum-livre.com
Passem lá!

Abraços

Anônimo disse...

MUITO BOM O SITE!
MEUS PARABENS!
VLWS
FLWS