CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Jogadores falam de Briggs em tom de despedida

Enquanto os Bears tiravam suas coisas do vestiarios, se preparand para a Off-season, Brian Urlacher falou sobre o futuro de Lance Briggs no time.
"Eu acho que ele nao vai estar aqui no ano que vem," falou Urlacher. "Eu não acho que o Bears vai pagar o que ele quer."
"Ele merece ser compensado pelo jeito que ele tem jogado, nao importando se for aqui ou em qualquer lugar, ele merece ser um dos jogadores mais bem pagos da liga."
Briggs tentou parecer otimista sobre a situação.
"Tudo é possivel, mas a historia mostra que Brian esta certo", falou Briggs."Mas quer saber, tudo é possivel, eu ainda estou otimista, eu sou um cara positivo."
Briggs que ganhou $ 7.235 milhões nessa ano. Briggs é considerado um dos melhores free agents nesse ano. O Linebacker Adalius Thomas que tambem era considerado um dos melhores jogadores do free agency, assinou um contrato de 5 anos com New Englando valendo $35 milhões com $20milhões garantidos.

Bears vai draftar na posição #14

O Bears vai draftar na posição #14 no draft de 2008, foi anunciado pela NFL na segunda feira. O Bears terminou empatado com o Bears com uma campanha de 7 vitorias e 9 derrotas, mas o Bears vai receber a escolha mais alta porque perdeu duas vezes para o Lions na temporada.
O Bears tambem teve a escolha #14 no draft de 2004 quando selecionou o Pro Bowler Tommie Harris.


Saiu os adversarios na temporada de 2008

A NFL divulgou na segunda feira os oponentes do Bears na temporada de 08, nao se sabe ainda as datas e os horarios dos confrontos. Os adversarios do Bears na temporada de 2008 serão.

Em Chicago:
Detroit Lions, Green Bay Packers, Minnesota Vikings, New Orleans Saints, Tampa Bay Buccaneers, Philadelphia Eagles, Jacksonville Jaguars, Tennessee Titans

Fora de casa: Detroit Lions, Green Bay Packers, Minnesota Vikings, Atlanta Falcons, Carolina Panthers, St. Louis Rams, Houston Texans, Indianapolis Colts

0 comentários: