CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Urlacher: "Minhas costas estão ok"



Muitos criticos questionaram a saude de suas costas. O pessoal que votou no Pro Bowl achou outros jogadores para irem jogar no Hawaii.
No meio disso um Brian Urlacher irritado dava respostas curtas aos jornalistas, agora com o fim da temporada, Urlacher voltou a falar decentemente com a imprensa e falou um pouco sobre o que sente no fim dessa temporada.
"Minhas costas melhoraram muito, eu nao vou precisar de nenhuma cirurgia." Falou Urlacher enquanto saia do Halas Hall.
"Se você perceber do jeito que eu tenho jogado nas ultimas da para perceber que houve uma melhora na minha lesão. Antes eu nao conseguia fazer tantas boas jogadas com eu faço e tenho que fazer, eu simplismente nao conseguia jogar bem." Falou Urlacher.
Duas vezes nos primeiros seis jogos, Urlacher terminou o jogo com 5 ou menos tackles. Ele e toda a defesa pareciam lentos no jogo contra o Vikings no Soldier Field quando o rookie Adrian Peterson atingiu a ridicula marca de 311 jardas totais.
A partir desse ponto Brian, que completou 30 anos em maio, começou a jogar como ele mesmo antigamente. Ele conseguiu interceptações em 5 dos seus ultimos 6 jogos, incluindo uma que ele retornou 85 jardas para o TD, contra o Packers.

Cleveland espera receber propostas de troca pelo QB Derek Anderson

Em uma entrevista na quarta feira o tecnico dos Browns Romeo Crennel, falou que vai ouvir proprostas de troca pelo QB Derek Anderson.
O preço é alto, mas times que a situação do QB nao esta definida como Chicago, devem pelos meno considerar.
O Browns quer contar com Anderson em 08 para competir com Brady Quinn pela titularidade, mas ele adorariam ter a sua primeira escolha do draft de volta.
"Eu vou ouvir, mas eu nao tenho que fazer nada." falou Crennel.
Se Clevelando ceder Derek Anderson, quinto na liga com 29 passes para TD, o time vai ter que ceder a as escolhas no primeiro e no terceiro round do draft.

3 comentários:

Anônimo disse...

o blog ficou muito bom!...parabens

Anônimo disse...

Obrigado Rodrigo...

E sobre o assunto do D.A eu acho desnecessario o Bears tentar trocar,mesmo porque o contrato de D.A termina este ano e ele deve estar diponivel entre os F.A...

Hideki disse...

Olha essa foto...
o pescoço do urlacher é maior que a cabeça dele. O cara é enorme! o.O'