CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 25 de abril de 2007

Caso Lance Briggs


Jerry Angelo,General Manager do Bears disse nesta quarta-feira sobre o caso Lance Briggs.Disse que rumores sobre a ida de Briggs para Tampa Bay eram falsos,não houve nenhuma sondagem dos Bucs em Chicago.

Sobre a verdadeira conversa de Bears e Redskins, o Redskins fez a proposta que foi recusada pelo time de Chicago.Lovie Smith tecnico dos Bears,tambem disse sobre o assunto,falou que gostaria muito da permanencia de Briggs,o jogador não falou sobre o assunto.

O que voce acha?Briggs deveria ficar?ou a diretoria do Bears que é louca?

-------------Mudando de Assunto---------Draft-----------------------

Nesta quarta-feira Jerry Angelo também falou sobre o draft, ele falou que acredita no draft para fazer o elenco melhorar sua performance, e também aposta em suas escolhas altas como no 5to round.
Foi no mesmo 5to quando ano passado draftou o monstro Mark Andersen que realizou(me corrijam se eu estiver errado) 12 sacks na temporada passada,e foi uma bela conquista no draft feita pelos Bears.E ja ia me esquecendo do fenomeno Devin Hester,o maior retornador da atualidade e possivelmente da historia, ele foi escolhido no fim do 2do Round, ate um pouco alta a escolha para um jogador que proporciona 6 TDs em 1 temporada regular,batendo o recorde de toda a historia.

2 comentários:

Gabriel Mury disse...

Bom, eu já de minha opinião sobre a franchise tag lá no blog do Danilo. Acho que é um instrumento que traz mais problemas do que benefícios. E, no caso do Briggs, não dá pra culpar o cara. Ele sempre deu o sangue pelo Chicago e, justamente quando ele poderia conseguir um contrato monstro, é tagado. Aí bate a dúvida na cabeça do jogador: "se eu jogar esse ano e arrebentar meu joelho, como é que eu fico? O Chicago vai querer me dar um bom contrato eu estando fisicamente avariado? Acho que não né?". É por isso que eu não acho mercenarismo esse comprotamento. Você atuar sob contrato de 1 ano é MUITO risco. É só ver que é esse tipo de contrato que ganham os jogadores que são injury-prone. Porque se se lesionarem, o time corta sem dó nem pena. Por tudo isso, acho que a franchise tag devia acabar.

Bruno Macedo disse...

Concordo Gabriel, poderia ser assim: o time pergunta para o jogador se ele aceita.Porque colocar a franchise tag contra a vontade do jogador,so vai fazer as coisas piorararem,e ainda ele valera menos no mercado e vao fazer trocas "ridiculas".