CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 26 de abril de 2007

Coluna Outros Times de Chicago

Nessa coluna irei colocar noticias sobre o Baseball da MLB e o Basquete da NBA, a coluna deve ser quinzenal,mas ja que estamos em plenos playoffs da NBA,as vezes eu irei adiantar para falar do time do Bulls.

Esta semana o destaque é justamente o Chicago Bulls que fez uma otima temporada regular(49-33) e agora disputa os playoffs da NBA.O time de Chicago está disputando a vaga para a próxima fase com o atual campeão Miami Heat. A série está 2-0 para os Bulls com destaque para o ultimo jogo a dois dias atras 106 a 89 para o time que foi liderado por Ben Gordon com 27 pontos. Amanhã tem o terceiro confronto.

Bulls tem chance??ja ganhou??vai ser campeão??
o que voce acha? deixe seu comentario!!

5 comentários:

Gabriel Mury disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Mury disse...

Isso é engraçado. Eu não ligo muito pros outros times de São Francisco. E você Bruno, torce pra TODO time de Chicago ou tem alguma exceção? E qual foi o time para o qual você começou a torcer primeiro, Bears ou Bulls?

Bruno Macedo disse...

Eu gosto de todos os times de Chicago de Baseball basquete e FA ou seja Bears,Bulls,White Sox e Cubs mais baseball eu nao entendo tudo,basquete eu conheci antes de FA eu gostava de basquete, mais ai eu conheci FA e comecei a ligar menos para a NBA..dai vem eu comecar a gostar do Bulls primeiro,depois do Bears mais agora eu acompanho os 3 ao mesmo tempo dando mais importancia a Futebol Americano e Basquete, Baseball eu achei um jogo legal mas prefiro muito mais esses 2.

Anônimo disse...

Torço para o Bulls desde que meu pai trouxe a camisa do MJ em 98,e quando o Jordan fez aquela cesta aos 5.2s do final,eu até chorei...No baseball,torço para o White Sox,não sei porqueê,mas torço...E na NFL,sou Patriots...

Anônimo disse...

Eu sou louco por Chicago... hahaha... Bulls, Bears, White Sox, e até o Rush agora na AFL...

Quanto ao confronto, o Miami vem cheio de desfalques e uma temporada irregular, apesar de ser o atual campeão... Com isso o Bulls deve passar pelos Heat, mas não creio que vão chegar a final...