CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 24 de abril de 2007

Inicio do Blog

Bom gente esse blog será dedicado ao meu time, o Chicago Bears.Como estão faltando apenas 4 dias para o draft eu não tenho tempo pra ficar de bobeira.

O Chicago Bears como a maioria deve saber fez uma otima temporada,com 13 vitorias e 3 derrotas apenas.Chegou até o Super Bowl,perdendo para o Indianapolis Colts.

O time tem carencias, a linha ofensiva está ficando velha dando menos tempo para o QB Rex Grossman lançar a bola, Lance Briggs pode sair de Chicago, deixando o time sem um outside linebecker de qualidade, o time também precisa de bons recebedores (TE,WR).

Provaveis primeiras escolhas do Chicago Bears (31a)





- Zach Miller TE/ Arizona State




-Tank Tyler DT/ NC State




-Stewart Bradley OLB/ Nebraska


-Dwayne Jarret WR/ USC


-Joe Staley OT/ Central Michigan

Ben Grubbs OG/ Auburn

Lembrando que o time do Bears realizou uma troca conseguindo a 5ta escolha do 2do round.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bruno... Eu como torcedor do Bears adorei esse blog e estarei sempre visitando aqui... Se precisar de alguma ajuda é só avisar... E espero que assim a NFL cresça no Brasil porque nós precisamos de mais divulgação!

Abraços,

Guido
(qualquer coisa: gmaia_16@hotmail.com)

Anônimo disse...

Outra coisa... Acho que se esqueceu de colocar possíveis reforços pra O-Line que devem ser draftados no 1st pick como Grubbs, Blalock e outros...