CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 24 de abril de 2007

Noticias



O MLB do Chicago Bears, Brian Urlacher foi multado em 100 mil dolares por usar um bone da marca "Vitamin Water", quando deu entrevista coletiva no Super Bowl,e isso viola as regras da NFL ja que a marca de bebida oficial da liga e Gatorade.Se isso fosse num jogo de temporada regular a multa seria de 10 mil, e se fosse no Pro Bowl seria de 50 mil.Eu acho essa multa muito grande, um exagero... uma vez isso aconteceu em 1985(eu ainda nem pensava em nascer)quando o QB do Bears Jim McMahon foi punido por usar uma faixa na cabeca escrito "adidas".


Voces concordam com a multa?deveria ser menor?maior?

5 comentários:

Anônimo disse...

Já comentei no primeiro post e repito qualquer coisa tamo ai... Bom... O Urlacher deu uma grande bobeada e uma multa de 100 mil é até justa, apesar de não ser nada perto das fortunas que os jogadores da NFL ganham...

Gabriel Mury disse...

Bruno, seu blog tá bem legal, já te linkei. Quanto ao Urlacher, a multa já é predeterminada então fica difícil discutir porque o jogador sabe da punição.

Gabriel Mury disse...

Ah, e não deixa de visitar meu blog: http://ninersbrasil.blogspot.com

É isso aí, a coisa tá cada vez crescendo mais (sem duplo sentido rs).

Anônimo disse...

Valeu gente,continuem comentando e dando sugestoes..

Anônimo disse...

Acho que a grana que o Urlacher pagou é justa, pois é de certa forma um desrespeito com a marca Gatorade, além de já ser uma regra. Mas para o bolso do Urlacher 100 mil eh fichinha! hehehe